Falta pouco para o filme “Moana 2” chegar aos cinemas e entre os destaques da sequência da animação, está a trilha sonora, que é muito aguardada pelos fãs. Em entrevista à CNN, o roteirista do longa, Jared Bush, deu alguns spoilers do que se pode esperar das novas canções.
Apesar do filme chegar às telonas em 28 de novembro, as canções serão lançadas um pouco antes, no dia 22. Em algumas plataformas musicais, como o Spotify, uma contagem regressiva já foi disponibilizada, além de uma prévia com o título das faixas.
“A trilha sonora vai ser lançada em apenas algumas semanas e as pessoas vão poder ouvi-la. Eu diria que a música é muito importante, claro, a música é algo pessoal para mim. Adoro musicais e o enorme desafio de saber o quanto todos amaram a trilha sonora do primeiro filme”, citou Bush.
Na sequência, ele contou que buscam surpreender o público. “Acho que as pessoas vão ficar realmente empolgadas com o fato de sentir que: ‘Ah, essa música soa como uma música de ‘Moana’”. Mas, ao mesmo tempo, elas vão pensar: ‘Eu nem sabia que esse tipo de música poderia estar no filme assim’. Acho que o que estamos realmente tentando fazer é surpreender as pessoas continuamente e superar essas expectativas de maneiras que soem muito ‘Moana’, mas de maneiras que você jamais esperaria”, finaliza.
Confira a prévia da trilha sonora de “Moana 2”
- “Tulou Tagaloa (Sei e Va’ai Mai)
- “We’re Back”
- “Tuputupu (The Feast)
- “Beyond”
- “My Wish For You (Innocent Warrior)”
- “Finding The Way”
- “What Could Be Better Than This?”
- “Get Lost”
- “Can I Get a Chee Hoo?”
- “Mana Vanau”
- “Beyond (Reprise)”
- “Nuku O Kaiga”
- “Finding The Way (Reprise)
- “We Know The Way (Te Fenua te Malie)”
- “Beyond (End Credit Version)”
- “We’re Back (Te Vaka Version)”
Jared Bush, que recentemente também se tornou o Chief Creative Officer of Walt Disney Animation Studios, veio ao Brasil para participar da D23, evento para fãs da Disney, que teve sua primeira edição na América Latina, em São Paulo, entre 8 e 10 de novembro.
Em entrevista à CNN, o roteirista também citou que a sequência da animação falará sobre a “continuação da jornada de identidade” da protagonista e explicou porque “Moana 2” deixou de ser uma série e se tornou um filme.