O cantor Milton Nascimento, 82, lamentou a morte do lendário produtor musical Quincy Jones, 91. A informação foi confirmada à CNN em um comunicado encaminhando por seu agente nesta segunda-feira (4).
“Ele faleceu pacificamente esta noite em sua casa em Bel Air, cercado por seus filhos, irmãos e familiares próximos”, diz a nota.
Responsável por acrescentar seu toque sofisticado às gravações de grandes nomes como Frank Sinatra e Michael Jackson, Jones foi conhecido como um titã da música.
Em seu perfil no Instagram, Milton relembrou a relação e importância de Quincy em sua vida. “Hoje amanheci com a triste notícia da partida do meu grande e amado amigo, Quincy Jones”, começou.
“Quincy foi um grande admirador e disseminador da música brasileira pelo mundo, e produziu muitos dos discos mais emblemáticos e importantes da história da indústria musical”, continuou.
“Há um tempo, ele me ligou por videochamada, e matamos um pouco da saudade, que, agora, será eterna. Descanse em paz, querido irmão”, concluiu.