sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioGeralMilla Vieira, de São Bernardo do Campo, vence o Miss São Paulo

Milla Vieira, de São Bernardo do Campo, vence o Miss São Paulo

Representante de São Bernardo do Campo, Milla Vieira venceu a disputa pelo Miss São Paulo 2024, na madrugada desta quinta-feira, 25. A cerimônia que ocorreu em um espaço de eventos na Lapa de Baixo, zona oeste da capital paulista.

Agora, Milla se prepara para a competição nacional, o Miss Universe Brasil 2024, marcado para setembro, também em São Paulo. Esta edição do campeonato estadual voltou à capital paulista, depois de ter sido realizado em 2023 em Ribeirão Preto, no interior.

Vitória Brodt, vencedora do Miss São Paulo 2023 e terceira colocada no Miss Brasil 2023, foi quem entregou a coroa a Milla Vieira.

Pódio e regras do Miss São Paulo 2024

Miss Universe São Paulo
Logo da edição 2024 do concurso Miss São Paulo | Foto: Reprodução/Instagram

Ao todo, 32 mulheres participaram do evento desta quinta. O pódio foi completo pelas representantes de São Caetano do Sul (segundo lugar) e Várzea Paulista (terceiro). Estendendo a lista até as cinco primeiras, entram as meninas de Mauá e Artur Nogueira, respectivamente.

Já o top 10 tem, em ordem, as misses de Hortolândia, Itatiba, Araras, Jundiaí e São José dos Campos.

O concurso deste ano apresentou ao público algumas regras inéditas. Entre as participantes, 28% eram mães e 34% eram casadas. Além disso, 50% das candidatas tinham mais de 28 anos, idade que era o limite para o concurso até dezembro de 2023.

Agora, é permitida a participação de mulheres de qualquer idade a partir de 18 anos. A candidata mais velha deste ano foi a Miss São Carlos, com 41 anos.

Essas mudanças refletem as recentes atualizações do Miss Universo, que a partir do final de 2022 permitiu a participação de mulheres mães, casadas e separadas.

O concurso Miss São Paulo começou em 1954 e agora realizou em sua 68ª edição. Em 2023, apenas três das 28 candidatas em São Paulo tinham filhos, e, no concurso, nacional eram três de 27.



Via Revista Oeste

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui