domingo, julho 7, 2024
InícioEsporteMilito, do Atlético-MG, admite sentimento de derrota após empate com Cruzeiro

Milito, do Atlético-MG, admite sentimento de derrota após empate com Cruzeiro

O técnico Gabriel Milito se mostrou contente com a atuação do Atlético-MG no empate por 2 a 2 com o Cruzeiro, pela primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, mas admitiu que deixa a Arena MRV em sua estreia com sentimento de derrota.

O Galo teve grande atuação no primeiro tempo, fez 2 a 0 e teve oportunidades de fazer outros gols. Na etapa final, o time perdeu a intensidade e levou o empate nos acréscimos.

Na visão do treinador atleticano, o empate em sua estreia no comando do clube “dói muito”.

“Com certeza, sim (sentimento de derrota). Sem dúvidas. É um empate que dói muito. No futebol, sempre temos que estar com a guarda alta. Quando baixa a guarda, eles te machucam. Tínhamos confiança que repetiríamos o primeiro tempo, mas não conseguimos manter”, disse.

“Com o passar do tempo, perdemos a energia da primeira etapa. Para defender e atacar. Sem dúvidas, o empate parece uma derrota pela forma que foi. Machuca, mas temos que seguir”, completou.

O confronto entre Atlético-MG e Cruzeiro começou movimentado. Em apenas 26 minutos, o time de Gabriel Milito impediu que os celestes pudessem jogar e abriram 2 a 0 no placar.

Primeiro, aos oito minutos, o zagueiro Bruno Fuchs, fez grande jogada individual e estufou as redes. Depois, o atacante Hulk saiu cara a cara com o goleiro adversário e ampliou.

No segundo tempo, as equipes mudaram seus comportamentos. Larcamón mexeu no time e, aos quatro minutos, a Raposa diminuiu a vantagem com gol contra do zagueiro Jemerson.

Já aos 49 minutos, o centroavante Juan Dinenno recebeu cruzamento e balançou as redes do rival na Arena MRV, para empatar o duelo.

Com o empate, o Cruzeiro mantém a vantagem na decisão do Campeonato Mineiro. O time celeste jogará por um empate para ser campeão. O Atlético, por sua vez, precisa vencer o clássico para conquistar o título.

A partida de volta será no domingo (7 de abril), às 15h30, no Mineirão, em Belo Horizonte.


Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui