A cantora Miley Cyrus, 31, se pronunciou sobre um boato de que teria brigado com o próprio pai, o cantor Billy Ray Cyrus, e negou que tenha se afastado dele após ele se divorciar da mãe dela, Tish Cyrus.
“Acho lindo que meus pais serviram aos filhos. Meus pais nos serviram e se sacrificaram muito por nós. Tudo o que sonhamos, eles tornaram possível. Sou grata por poder observá-lo [o pai] antes de mim. Ele meio que me deu um mapa sobre o que fazer e o que não fazer, e ele tem me orientado”, disse Miley após ser questionada sobre o eventual distanciamento entre eles.
A declaração da cantora foi dada em entrevista ao talk show “O Próximo Convidado Dispensa Apresentações”, com David Letterman, da Netflix, lançado na quarta-feira (12).
A voz de “Flowers” também agradeceu a genética de seu pai. “Sou grata em primeiro lugar pelos genes dele. Meu pai tem um cabelo lindo, e eu herdei isso”, disse.
A cantora americana também acrescentou que também herdou o “narcisismo” de seu pai e que os impactos que ele a mãe dela causaram em sua vida “não podem ser pesados na mesma balança”.
“Sem o meu pai, eu sei que, não literalmente, eu não estaria sentada nesta cadeira. Eu não existiria“, acrescentou.
A artista também chamou atenção para a semelhança de suas mentes e ideias artísticas. “Muito da perspectiva dele sobre a realidade e sobre a vida, eu herdei dele, mais do que a maneira como fui criad, que, na verdade, minha mãe me criou. Honestamente, minha mãe é minha heroína“, concluiu sobre o assunto.
Billy Ray e Tish Cyrus foram casados por 28 anos e se divorciaram em abril de 2022. Desde então, Miley não foi vista publicamente com o pai, levantando rumores de um possível afastamento.
Enquanto Billy se casou com a cantora Firerose e já se separou, Tish subiu ao altar com o ator Dominic Purcell, ex-affair de sua filha, Noah Cyrus.