Miley Cyrus afirmou, em entrevista à W Magazine veiculada nesta segunda-feira (3), que sua amizade com Beyoncé vai muito além do relacionamento profissional materializada em “II Most Wanted”.
A música é uma colaboração entre a texana e a voz de “Flowers”, música que garantiu os Grammys de Gravação do Ano e Melhor Performance Vocal Solo de Pop neste ano a Miley Cyrus. A canção está presente no “Cowboy Carter”, novo álbum de Beyoncé.
“Nos últimos anos eu realmente me fechei em relação à minha privacidade e ao que compartilho com o público. Ela [Beyoncé] é igual. Parte do nosso relacionamento é a segurança entre nós. A composição ou o trabalho é apenas uma pequena parte do meu relacionamento com ela — ou com Dolly [Parton], ou com qualquer outra pessoa”, afirmou.
A cantora afirmou ainda que costuma usar salto alto na academia e explicou prefere adotar esse estilo de calçado para seus treinos de ginástica porque acredita que ela deve se preparar emulando o máximo possível o cenário que enfrentará quando estiver em cima de um palco.
“Meu mantra é, como qualquer atleta: “Treine como você compete”. Por isso, eu malho de salto. A academia parece realmente difícil, então uso meus sapatos Gucci de marfim porque eles me lembram Marilyn Monroe”, afirmou à revista norte-americana de moda.
“Eu treino de salto, na maior parte do tempo. Estou interessada em feminilizar o espaço de treino, porque boa parte do equipamento de treino é feia.”