sexta-feira, abril 4, 2025
InícioDestaqueMilei imita dança de Trump em conferência conservadora

Milei imita dança de Trump em conferência conservadora

O presidente da Argentina, Javier Milei, chamou a atenção nesta quarta-feira, 4, ao imitar a dança do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. A cena ocorreu na Conferência de Ação Política Conservadora (Cpac), que ocorre em Buenos Aires e reúne importantes figuras do cenário conservador internacional.

Durante o evento e ao som da famosa música Y.M.C.A., do grupo Village People, Milei reproduziu os movimentos característicos que Trump costuma fazer. A apresentadora de televisão Lara Trump, nora de Donald Trump, estava presente e acompanhou Milei na dança.

Em sua conta no aplicativo Twitter/X, Lara Trump disse que é “surreal comparar os movimentos de dança de Trump nesta noite com o presidente da Argentina”. A presença de Lara no evento reforçou os laços entre líderes conservadores das Américas.

A Cpac é um dos principais eventos conservadores do mundo. Nesta edição, em Buenos Aires, participaram personalidades como o presidente da União Conservadora Americana, Matt Schlapp, e o deputado federal brasileiro Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Dança de Trump já havia sido feita por Milei

Javier Milei gesticula, no camarote, durante uma votação para lançar seu partido, La Libertad Avanza, em Buenos Aires, Argentina - 28/9/2024 | Foto: Matias Baglietto/Reuters
Javier Milei gesticula, no camarote, durante uma votação para lançar seu partido, La Libertad Avanza, em Buenos Aires, Argentina – 28/9/2024 | Foto: Matias Baglietto/Reuters

Javier Milei já havia feito a mesma performance da dança do próximo presidente dos EUA em Mar-a-Lago, no luxuoso resort de Trump na Flórida, durante a Cúpula de Investidores da Cpac.

Nessa ocasião, Milei encontrou-se com o líder norte-aemricano e com o bilionário Elon Musk. Na ocasião, ele se tornou o primeiro chefe de Estado latino-americano a visitar Trump depois de sua vitória nas eleições presidenciais dos EUA deste ano.



Via Revista Oeste

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui