A dias do embate com Jake Paul, o norte-americano Mike Tyson foi às ruas para “brigar” e mostrar sua boa forma física. No sábado (20), o boxeador “enfrentou” o amigo Shannon Briggs, ex-boxeador profissional que competiu entre 1992 e 2016. Sem camisa, os dois brincaram de se golpear sob os olhares de diversas câmeras.
Tyson escreveu em publicação no Instagram: “Os melhores de Brownsville estão sempre prontos para uma briga. Adoro este cara @cannon_briggs (sic)”. Já o ‘adversário’ comentou: “@miketyson e @cannon_briggs em Brownsville tendo um alisador em frente ao #AtlanticTowers !!!! @smoothedahustler o árbitro!!!! Começou!!! #brownsvillebrooklyn #LETSGOCHAMP”.
Um dos principais nomes da história do boxe e campeão mundial de pesos pesados, Mike Tyson vai participar de uma luta com o youtuber Jake Paul, que também é pugilista. O duelo está marcado para 20 de julho, no AT&T Stadium, no Texas, nos Estados Unidos, e terá transmissão ao vivo na Netflix.
Aos 27 anos, Jake Paul tem recorde profissional de nove vitórias e uma derrota, com seis nocautes desde a estreia em 2020. Myke Tyson, de 57 anos, tem recorde profissional de 50 vitórias e seis derrotas, incluindo 44 nocautes.
A promoção da luta entre os astros também representa mais um passo da Netflix no mundo dos esportes. Recentemente, a plataforma transmitiu, também ao vivo, o “The Netflix Slam”, uma partida de tênis entre Rafael Nadal e Carlos Alcaraz, e o evento de golfe “The Netflix Cup”.
A partir de 2025, a plataforma se tornará o canal de transmissão semanal do “Monday Night Raw” da WWE.