O ator Mike Heslin, conhecido por seu trabalho em “Operação: Lioness“, morreu aos 30 anos. A informação foi divulgada pelo marido de Heslin, Scott Dynamo, na última sexta-feira (5).
“No dia 2 de julho, meu marido, melhor amigo e alma gêmea morreu em decorrência de uma ocorrência cardíaca inesperada após uma semana de luta no hospital”, escreveu Dynamo em seu perfil nas redes sociais. “Os médicos não têm nenhuma explicação sobre o que aconteceu.”
Além de “Operação: Lioness”, Heslin também participou do filme “The Holiday Proposal Plan” e da série “The Influencers”, do Prime Video.
“Michael era brilhante, altruísta, talentoso e um anjo da guarda da vida real”, escreveu Dynamo na publicação. “Michael, conhecer você foi a melhor coisa que aconteceu comigo.”
Ainda no post feito nas redes sociais, Scott Dynamo disse que Mike Heslin decidiu ser doador de órgãos após a morte. “Me dá paz saber que, por causa de seu desejo de ser um doador, você deu o presente da vida para quatro famílias diferentes”, escreveu Dynamo.
“Faltavam 3 semanas para o seu aniversário e 4 meses para o nosso aniversário de um ano de casamento”, continuou. “Mas eu sei que você está em um lugar melhor e que o céu ganhou um novo anjo.”
“Michael, nas palavras de Shania Twain: eu vou te amar ‘para sempre e por toda a eternidade””, finalizou.
Confira a publicação: