A atriz Michelle Yeoh, 62, estrela de “Wicked” e “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” desabafou sobre o fato de não ter conseguido ser mãe.
“Acho que o pior momento para passar é todo mês que você se sente um fracasso […] Não foi por falta de tentativa, porque eu sempre amei, e ainda amo, bebês”, comentou a artista.
Em entrevista ao programa Woman’s Hour, da BBC Radio 4, Michelle relatou que as tentativas sem sucesso de engravidar foram um dos motivos de seu divórcio no primeiro casamento. Ela esteve em um relacionamento com o empresário Sir Dickson Poon entre 1988 e 1992.
“Essas são conversas que você realmente tem que ter consigo mesmo e ser capaz de olhar para frente e pensar ‘sim, nós nos amamos muito agora, mas em 10 ou 20 anos, eu ainda não posso dar a ele a família que ele deseja’”, contou a atriz que interpreta a Madame Morrible em “Wicked”.
E concluiu sua reflexão: “em algum momento você para de se culpar. Há certas coisas no seu corpo que não funcionam de uma certa maneira e você só tem que deixar ir e seguir em frente. Chega a um ponto em que tem que parar de se culpar.”
Aos 61 anos, no ano passado, Michelle se casou com o piloto de rali Jean Todt, 78, e se tornou avó do filho dele.
“Tenho 62 anos agora. Claro que não vou ter um bebê agora, mas a questão é que acabamos de ter um neto”, ela disse. “Então você sente que ainda é muito abençoada porque tem um bebê em sua vida.”