sexta-feira, setembro 20, 2024
InícioEsporteMichel Bastos no Domingol: “Hoje eu cravaria o Corinthians rebaixado“

Michel Bastos no Domingol: “Hoje eu cravaria o Corinthians rebaixado“

Para o ex-jogador e comentarista Michel Bastos, a crise atual do Corinthians vai levar o clube ao rebaixamento. No Domingol com Benja deste domingo (1), Bastos analisou a situação do Timão e fez um comparativo com sua experiência própria no Sport.

“Se eu for comparar pelo que eu vivi, a tendência é dar ruim”, afirmou Bastos, referindo-se à sua experiência no clube pernambucano, que enfrentou problemas semelhantes e acabou sendo rebaixado em 2018.

“Hoje eu cravaria talvez o Corinthians rebaixado”, complementou o comentarista.

Michel Bastos destacou que os problemas de gestão vividos pelo Corinthians são similares ou até piores do que os que ele presenciou no Sport. Ele lembrou que, durante sua passagem pelo clube de Recife, houve uma mudança completa na diretoria no meio da competição, o que contribuiu para a queda da equipe.

O ex-jogador também apontou que, apesar de ter um elenco tecnicamente superior ao atual time do Corinthians, o Sport não conseguiu evitar o rebaixamento devido às questões extracampo.

“Caiu, e caiu porque tinha que cair, porque tinha muita coisa errada”, relembrou.

Apesar da previsão pessimista, Michel Bastos reconheceu o apoio da torcida corintiana, que tem estado ao lado do time desde o início da competição.

Ele também ponderou sobre a importância do Corinthians para o futebol brasileiro, afirmando que não considera positivo para o esporte nacional o rebaixamento de um clube tão tradicional.

“Acho que o futebol brasileiro tem que ter uma camisa como o Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Flamengo, Grêmio, Inter, enfim”, concluiu Bastos, ressaltando a relevância histórica dessas equipes no cenário brasileiro.

Os textos gerados por inteligência artificial na CNN Brasil são feitos com base nos cortes de vídeos dos jornais de sua programação. Todas as informações são apuradas e checadas por jornalistas. O texto final também passa pela revisão da equipe de jornalismo da CNN. Clique aqui para saber mais.

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui