As gravações de “Michael”, a cinebiografia do Rei do Pop, foram concluídas. A informação foi compartilhada pela produtora GK Films, nesta sexta-feira (31).
Com “Human Nature” de fundo, eles compartilharam: “E isso é tudo! Obrigado ao melhor elenco e equipe que poderíamos pedir! Até breve, Moonwalkers!”.
As gravações da cinebiografia “Michael” começaram em 22 de janeiro deste ano. Jaafar Jackson é sobrinho de Michael e foi escolhido para dar vida ao rei do pop no filme. Juliano Krue Valdi, por sua vez, vai dar vida à Michael, no começo de sua carreira.
Jaafar é filho de Jermaine Jackson, irmão de Michael e um dos integrantes do The Jackson 5. Em outra postagem realizada em janeiro do ano passado, Jaafar escreveu: “Sinto-me humilde e honrado por dar vida à história do meu tio Michael. Para todos os fãs de todo o mundo, vejo vocês em breve”.
Além deles, foi divulgado o elenco escolhido para dar vida ao grupo The Jackson 5, que foi composto por Michael e seus irmãos. Nomes como Jayden Harville, Tre Horton, Judah Edwards e Rhyan Hill estão confirmados. Clique aqui para conferir todos.
Além deles, Colman Domingo (A Cor Púrpura) será o patriarca Joe Jackson e Nia Long (Encontro Fatal) será a mãe da estrela. Miles Teller será o gerente e advogado de Michael, John Branca.
Com previsão de chegar aos cinemas em abril de 2025, “Michael” possui direção de Antoine Fuqua, produção de Graham King (“Bohemian Rhapsody”) e escrito por John Logan, três vezes indicado ao Oscar.
Sobrinho aparece caracterizado como Michael Jackson para filme