O grupo de pagode Menos é Mais lançou nesta quinta-feira (29) uma versão em português do hit “Corazón Partío”, consagrada na voz do cantor e compositor espanhol Alejandro Sanz, 55.
A banda, composta pelos músicos Duzão, Paulinho, Goes e Ramon, foi consagrada pelas regravações feitas em seus shows, os Churrasquinhos. A nova faixa, “Coração partido” foi cantada em uma apresentação do grupo e “foi um sucesso, o público abraçou muito essa versão”, disse Goes no comunicado à imprensa.
O clipe da música — gravado no bar onde o grupo nasceu, em Brasília — tem lançamento marcado para sexta-feira (30), às 11h.
A letra da canção fala sobre um relacionamento que acabou e que uma das partes não quer ver a outra pessoa, independente das circunstâncias.
“Tu Deixou Meu Coração Partido/Eu tentei ficar com você/eu lutei, insisti, persisti/mas você só brincou/Sempre me levou na brincadeira e preferiu a vida de solteira vida de balada, vida de revoada”, diz a composição da regravação.
A canção original, “Corazón Partío”, de Alejandro Sanz, foi lançada em 1998 e no Brasil foi incluída na trilha sonora da novela do mesmo ano, “Torre de Babel”, da Rede Globo.
No Youtube, o vídeo publicado há 14 anos com a música tem 93 milhões de visualizações e na plataforma do Spotify 471 milhões.
Coldplay lançará suas últimas músicas novas em 2025, anuncia vocalista