quinta-feira, setembro 19, 2024
InícioEsporteMemphis Depay tem a cara do Corinthians, diz filho de ídolo; Noriega...

Memphis Depay tem a cara do Corinthians, diz filho de ídolo; Noriega cita lesões

O Corinthians está próximo de anunciar um reforço de peso para seu ataque. Trata-se do holandês Memphis Depay, livre no mercado desde que deixou o Atlético de Madrid.

A informação foi discutida no programa Domingol com Benja, da CNN Brasil, que contou com o ex-lateral Gabriel, filho do ídolo corintiano Wladimir.

“Acho uma ótima [contratação], na verdade. Ele tem a cara do Corinthians, sinceramente”, afirmou Gabriel, que se destacou em times como Fluminense, São Paulo, Cruzeiro, Grêmio e Internacional.

O convidado ainda destacou um aspecto curioso sobre o jogador: “Ele é cantor. Ele canta hip-hop, em música, tem clipe”.

O também ex-lateral Michel Bastos, comentarista do Domingol, concordou que Depay será uma ótima adição ao elenco do Corinthians, destacando o currículo do holandês de 30 anos.

Camisa 10 da seleção holandesa, Depay jogou por PSV, Manchester United, Lyon, Barcelona e Atlético de Madrid.

Na última temporada pelo Atlético de Madrid, Depay participou de 31 jogos, marcando 9 gols e fornecendo duas assistências.

No entanto, o também comentarista Mauricio Noriega levantou uma preocupação sobre seu histórico recente de lesões.

“Esse é um aspecto que tem que ser falado. Ele tem alguns problemas de lesão recorrentes nas últimas temporadas”, lembrou o jornalista.

Apesar do entusiasmo com a possível chegada de Depay, os comentaristas ressaltaram a importância de aguardar o anúncio oficial do Corinthians. “Eu quero o anúncio oficial do Corinthians”, enfatizou o apresentador Benjamin Back.

Na véspera, o presidente Augusto Melo afirmou que “faltam detalhes” para o anúncio oficial do reforço internacional.

Os textos gerados por inteligência artificial na CNN Brasil são feitos com base nos cortes de vídeos dos jornais de sua programação. Todas as informações são apuradas e checadas por jornalistas. O texto final também passa pela revisão da equipe de jornalismo da CNN. Clique aqui para saber mais.

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui