A atriz Mel Maia, 20, usou as redes sociais nesta terça-feira (16) para contar que ela e uma amiga foram seguidas por dois homens nas ruas de Paris. A artista, no entanto, afirmou que não se assustou já que é “brasileira” e “carioca” e que, portanto, sabe se defender.
Mel Maia explicou que estava passeando perto da Torre Eiffel e decidiu tirar fotos no ponto turístico. “Lá tinha dois caras super estranhos e senti que estavam olhando para a gente com um olhar de maldade e com o celular apontado. Na hora que fomos sair dessa rua, passei olhando para o celular dele para ver se não estavam fazendo nada demais e saí com cara de brava, cara de marrenta mesmo”, começou.
“E aí fomos andando. Erramos o caminho. Nisso que vimos que erramos o caminho e viramos para voltar, [vimos que] os caras estavam seguindo a gente”. A atriz contou que seu coração “gelou” e que sua amiga, Lívia Gomes, ficou nervosa.
Na sequência, Mel Maia afirmou que é preciso “tomar cuidado”, mas que não se desesperou por saber se defender nessas situações. “A gente é brasileira, a gente é carioca e eu sei bater. Faço aula para bater”, continuou a atriz.
“Antes que vocês me cancelem, óbvio que temos que tomar cuidado em todas as partes do mundo, que tudo pode acontecer, temos que ficar sempre ligeiros e tal… mas assim gente, nós que somos brasileiras, cariocas, nós somos rataria. A gente sempre sabe onde correr, como bater – nunca bati em ninguém, mas sou precavida por fazer boxe”, explicou.
Confira:
Mel Maia conta que ela e amiga foram seguidas por homens nas ruas de Paris – parte 2 pic.twitter.com/E9tFRre2PQ
— MafaldaMC (@MafaldaMC2019) July 16, 2024