Principal destaque do Cruzeiro, Matheus Pereira fez um forte desabafo. Em carta publicada pelo site “The Players Tribune” nesta quinta-feira (18), o meia-atacante escreveu sobre momentos difíceis vividos durante sua carreira no futebol.
Pereira, que hoje veste a camisa 10 do Cruzeiro, seu time do coração, abriu o jogo sobre depressão, pensamentos suicidas e vida nas drogas e alcoolismo. Por fim, o jogador celebrou a oportunidade na Toca da Raposa II e o reencontro consigo mesmo.
“As pessoas podem dizer que hoje eu estou bem. Sim, eu estou. Ou que estou melhor. Melhor do que antes, sem dúvida. Mas sofri bastante até me recuperar. É difícil para os outros entenderem porque ninguém está dentro de mim”, disse o jogador.
“E, sinceramente, eu não faço ideia de como as coisas chegaram ao ponto de eu desejar me jogar do 19° andar de um hotel em Abu Dhabi. Acho que quase tudo passa pelo futebol, não sei. Os meus vazios, as coisas que eu fazia para preenchê-los, a minha queda, minha salvação”, complementou.
(mais informações em instantes)