A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) homenageou Marta e outras atletas do Orlando Pride nesta segunda-feira (10), no ESPN Sports Complex, na Flórida, nos Estados Unidos.
A meio-campista brasileira visitou o treino da Seleção Brasileira Masculina e foi presenteada com o uniforme verde e amarelo. Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues também recebeu um modelo personalizado das mãos da camisa 10.
“Não poderia deixar vir aqui, dar um abraço nos meninos, conhecer a nova geração. Já tive trocando mensagens com o Vini (Júnior), mas não o conhecia pessoalmente. Foi legal vê-lo e dizer que estou na torcida por eles na Copa América”, disse Marta.
Além de Marta, Rafaelle, Adriana, Angelina, outras jogadoras do Orlando Pride, receberam camisas. A canadense Amanda Allen também foi presenteada com a amarelinha.
Dorival Júnior, técnico da Seleção Brasileira, e Rodrigo Caetano, coordenador executivo de seleções, também participaram da homenagem.
O Brasil enfrenta os Estados Unidos nesta quarta-feira (12), às 20h (de Brasília), no estádio Camping World, na Flórida. Será a última partida antes da estreia na Copa América.