Depois de fazer as campanhas presidenciais dos peronistas Alberto Fernández, em 2019, e Daniel Scioli, em 2015, e de Tarcísio de Freitas (Republicanos) para o governo paulista em 2022, o marqueteiro argentino Pablo Nobel esteve em Buenos Aires na semana passada para reforçar a campanha do ultraliberal Javier Milei.
A interlocução entre Milei e Nobel foi feita por auxiliares do ex-presidente Mauricio Macri, que apoiou o ultraliberal no segundo turno depois de fazer campanha para a candidata de centro-direita Patricia Bullrich no primeiro turno.
Nobel e sua equipe passaram uma semana na capital argentina indicando caminhos e fazendo sugestões. Ele embarca novamente nesta sexta-feira (17) para acompanhar os últimos dias.
A leitura da campanha de Milei, segundo fontes ouvidas pela CNN, é que o adversário Sérgio Massa conta com uma estrutura de comunicação mais sofisticada e com recursos.
No Brasil, Nobel elegeu Tarcísio em 2022 e atuou na campanha de Aécio Neves (PSDB-MG) à Presidência da República em 2014.
Compartilhe: