quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioDestaqueMário Frias é internado com quadro de trombose arterial

Mário Frias é internado com quadro de trombose arterial

O deputado federal Mário Frias (PL-SP) foi internado na noite da última quarta-feira, 6, com quadro de trombose arterial na perna esquerda. O parlamentar está no Hospital Santa Lúcia Sul, no centro de Brasília, e apresenta um quadro de saúde estável. O parlamntar deve ficar em observação nos próximos dias.

Em entrevista a Oeste, Mário Frias explicou que voltava de um tratamento dentário quando sentiu uma dormência na perna esquerda. Relatou ter problema de circulação e, por isso, tem “alguns trombos espalhados pelo corpo”.

“Isso já me incomodou no passado”, afirmou. “Nos últimos tempos, tive que parar o uso de coagulante para fazer um tratamento dentário e de uma infiltração no quadril. Acho que errei, parei um pouco mais do que devia.”

O ex-secretário de Cultura de Jair Bolsonaro disse que seu pé esquerdo “fica dormente, sem sensibilidade e começa a ficar branco pela perda de circulação”. Ao não conseguir mais pisar no chão, procurou a equipe médica no Hospital Santa Lúcia Sul, no centro de Brasília. 

“Acabei internado para observação, com medicamento intravenoso mais forte para desobstrução. Fico até amanhã. Caso a intervenção dê certo, vou para casa e continuo acompanhando”, explicou.

Mários Frias também esclareceu que, caso o tratamento atual não surte o efeito esperado, pode ter que passar por uma intervenção cirúrgica para “tirar esse trombo”.

“Deus queira que não, porque é mais uma cirurgia e é muito chato. A família também fica toda tensa. Mas estou aqui, acabei de conversar com o presidente Jair Bolsonaro e com outros amigos”, acrescentou.

Equipe de Mário Frias agradece votos de apoio

Em nota publicada no Twitter/X, a equipe de Mário Frias informou que o “estado de saúde do deputado Mário Frias é estável, e ele permanecerá em observação nos próximos dias para acompanhamento médico”.

A assessoria também agradeceu o acompanhamento do médico Rafael Silva Cortes, “responsável pelo cuidado cardiológico do deputado desde o início de seu tratamento”, além das mensagens “orações enviadas ao nosso guerreiro”.



Via Revista Oeste

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui