O marido de Sasha Meneghel, João Figueiredo, revelou nas redes sociais que a modelo chorou ao ver a amiga de infância, Bruna Marquezine, no tapete vermelho do Met Gala na noite de segunda-feira (6).
“A gente na academia, treinando e assistindo o red carpet do Met Gala filmando a tela, gritando na academia, e a Sasha chorando… muitas emoções kkkkk muito orgulho de você, Bruna Marquezine”, escreveu no X, antigo Twitter.
O cantor também disse: “Minha amiga está no Met [Gala] e ela é foda! Assisti a live e foi foda!”.
assisti a live, e foi foda! todo mundo gritando “BRUNA OVER HERE, BRUNA OVER YOUR SHOULDER” https://t.co/JFVjCNzXaW
— João Lucas (@_joaolucasss_) May 6, 2024
Sasha também publicou um vídeo da atriz no tapete vermelho e escreveu: “Te amo, Bruna”.
Bruna Marquezine fez sua estreia no tapete vermelho na escadaria do Museu Metropolitano de Arte de Nova York ao marcar presença pela primeira vez no Met Gala.
A estrela de “Besouro Azul” usou um vestido branco com saia bufante e aplicações de flores na barra. Para o cabelo, ela apostou em um coque clássico, maquiagem leve e poucos acessórios, deixando o colo livre.
O Met Gala é um evento beneficente organizado por Anna Wintour, uma forte figura da moda global, e angaria fundos para o The Costume Institute, além de marcar a abertura da principal exposição do instituto no ano – saiba mais sobre o evento.
Todo ano, o baile tem um tema diferente, que inspira vários dos looks das celebridades, e esse ano o tema é: “Belas Adormecidas: O Despertar da Moda”.