A cantora Mariah Carey, 55, revelou que sua mãe e irmã morreram no mesmo dia, no último final de semana. Em uma entrevista, a artista descreveu a situação como uma “trágica reviravolta”.
Em conversa com a People, a dona de “Emotions” citou que seu “coração está partido” com o falecimento de sua mãe Patricia, 87, e sua irmã, Alison, 63. “Meu coração está partido por ter perdido minha mãe no último fim de semana. Infelizmente, em uma trágica reviravolta de eventos, minha irmã perdeu a vida no mesmo dia”, citou.
Na sequência, a cantora menciona: “Sinto-me abençoada por ter conseguido passar a última semana com minha mãe antes de ela falecer. Agradeço o amor, o apoio e o respeito de todos pela minha privacidade durante esse momento impossível”.
Ainda segundo o veículo, Patricia era uma cantora de ópera e treinadora vocal treinada pela Juillard, uma escola de Ensino Superior de Música, Dança e Dramaturgia localizada em Nova York, antes de ser mãe. Além de Mariah e Alison, ela é mãe de Morgan Carey.
Até o momento, nenhum detalhe foi revelado sobre as mortes de Patricia e Alison.
No próximo mês, Mariah virá pela quinta vez ao Brasil, agora, para ser uma das atrações principais no Rock in Rio, evento que acontecerá entre os dias 13 e 22 de setembro. Dois dias antes, no dia 20, ela fará um show em São Paulo, no Allianz Parque.
Em entrevista ao Fantástico, veiculada neste domingo (25), a cantora garantiu que sempre visa acompanhar os pedidos que os brasileiros fazem em suas redes sociais.
Mariah Carey garante que lê pedidos dos fãs brasileiros nas redes