O Palmeiras vencia o Corinthians até o 54 minutos do segundo tempo, quando o rival teve uma falta para cobrar. O argentino Garro, então, arriscou um chute de longe e viu o goleiro Weverton saltar para fazer a defesa.
Mas, no último instante, o arqueiro retirou as mãos e viu a bola estufar as redes. O lance gerou gerou uma enxurrada de críticas dos torcedores alviverdes, mas o lateral-direito Marcos Rocha saiu em defesa do colega de equipe.
“Ele ficou chateado, mas tenho certeza que ele terá nosso apoio e da família dele. Hoje nosso torcedor está chateado, mas amanhã vai dar carinho para que ele possa nos ajudar de novo”, disse o atleta, o único a falar com a imprensa após o empate em 2 a 2 com o Corinthians, na Arena Barueri, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista.
“Independente se foi falha ou não, aqui, no Palmeiras, a gente é uma família. Ganha todo mundo. Perde todo mundo. A gente não vai querer crucificar o Weverton agora porque é um cara que nos ajudou em outras ocasiões”, acrescentou Marcos Rocha.
O Palmeiras ainda é líder com folga do grupo B do Paulistão. A equipe soma 18 pontos, cinco a mais do que a Ponte Preta, que vem no segundo lugar.
A equipe volta a campo no próxima sábado (24), quando enfrenta o Mirassol, na Arena Barueri, às 18h (de Brasília).