Marcelo Rubens Paiva, autor do livro autobiográfico que originou o filme “Ainda Estou Aqui”, publicou um registro com seus “irmãos” nesta quarta-feira (20).
Na casa onde cenas do longa foram gravadas, similar à residência de sua infância, Marcelo Rubens Paiva apareceu ao lado de atores mirins, que representam personagens no filme.
“Familiar”, escreveu o escritor. Ele é filho de Rubens Paiva, deputado federal que foi preso e morto durante a ditadura militar em 1971, no Rio de Janeiro.
Nos comentários, admiradores do longa reagiram. “Será que o ator de Marcelinho já tem noção do tamanho desse cara que ele fez”, questionou uma internauta.
“Emocionante. Obrigada por contar essa história, Marcelo”, escreveu outra. “A foto perfeita existe”, declarou uma terceira.
O filme de Walter Salles, que chegou aos cinemas em 7 de novembro, foi escolhido pela Academia Brasileira de Cinema e Artes Audiovisuais (ABCAA) para representar o Brasil na disputa por uma indicação na categoria de Melhor Filme Internacional no Oscar 2025.
Confira:
familiar pic.twitter.com/SzmBYB4b99
— Marcelo Rubens Paiva (@marcelorubens) November 20, 2024
“Ainda Estou Aqui”: como é a participação de Fernanda Montenegro?