O ator Marcello Antony, 59, afirmou, neste domingo (16), que não abandonou sua carreira de ator por estar atuando como corretor de imóveis em Portugal.
“A notícia que rola é que eu abandonei a minha carreira, que eu joguei no lixo. Não! Vou ser ator até morrer, até ficar velhinho. É uma profissão que me permite trabalhar assim”, disse em entrevista ao canal de Leda Nagle no YouTube.
Antony vive em Portugal há seis anos. Ele se mudou para o país para gravar a novela “Valor da Vida” e decidiu não retornar para o Brasil.
Na entrevista deste domingo, ele comentou que já estava trabalhando na área de imóveis de luxo sem remuneração, ajudando amigos que estavam se mudando para o país a encontrar apartamentos, quando foi convidado por um amigo que trabalha como corretor.
“Vi uma oportunidade muito boa, já que eu moro em Portugal e conheci corretores que trabalham numa agência poderosa no mundo inteiro”, revelou o ator.
Entretanto, Antony comentou que não esperava uma repercussão tão grande diante da novidade, e que muitas pessoas interpretaram sua guinada para outra área de trabalho como algo negativo. “Um ator galã da Globo que hoje é corretor. O subtexto é: hoje ele está na esquina, pedindo dinheiro, esmola”, disse na entrevista.
O último trabalho de Antony na TV brasileira foi na novela juvenil “Malhação: Viva a Diferença” (Globo), entre os anos de 2017 e 2018. Antes disso, ele esteve em produções como “O Rei do Gado” (Globo, 1996), “Senhora do Destino” (Globo, 2004-2005) e “Amor à Vida” (Globo, 2013).