A mansão da cantora Lexa, 29, e do funkeiro MC Guimê, 31, está à venda por aproximadamente R$ 3,5 milhões — valor que se aproxima da soma da dívida que a artista disse que o ex-casal tem, acumulada pela compra do imóvel.
A casa de 658 metros quadrados fica no bairro de Alphaville, na cidade de Barueri, região metropolitana de São Paulo. Comprada em 2016, a propriedade tem quatro suítes, seis banheiros e quatro vagas de garagem — além de uma brinquedoteca, churrasqueira, piscina aquecida, quadra esportiva, sala de ginástica, sauna e spa.
No último sábado (28), Lexa fez um desabafo em suas redes sociais reclamando que se sente sozinha para resolver as pendências de uma dívida milionária referente à compra da mansão.
A casa foi comprada pelo ex-marido, MC Guimê, dois anos antes dos cantores se casarem, mas — como assinaram uma união de comunhão total de bens — ela também herdou a dívida.
De acordo com a Folha de S. Paulo, a dívida já alcança o valor de R$ 3 milhões e Lexa disse que os credores já chegaram a aceitar um acordo para finalizar o processo, porém voltaram atrás e sempre pedem mais dinheiro.
A cantora e o MC Guimê ficaram juntos por oito anos e se separaram depois que ele foi acusado de assediar a mexicana Dania Mendez dentro do “Big Brother Brasil 23”, onde o cantor estava confinado, e foi expulso do programa. Os dois chegaram a reatar por pouco tempo e se separaram de vez.
Céline Dion é dona da residência mais lucrativa de Las Vegas
*Com informações de Felipe Carvalho, da CNN