A casa que Matthew Perry comprou três meses antes de sua morte está à venda, de acordo com informações do jornal britânico Daily Mail. Seus herdeiros colocaram como oferta o mesmo valor que o ator pagou na época, US$ 5 milhões (cerca de R$ 25,3 milhões).
O artista consagrado pelo personagem Chandler Bing na série “Friends” faleceu em outubro de 2023 aos 54 anos. A causa da morte foi afogamento causado por “efeitos agudos de cetamina”, segundo o laudo médico.
Matthew Perry adquiriu o imóvel em Hollywood Hills, bairro de Los Angeles, no início do segundo semestre do ano passado. Sua morte aconteceu em outra mansão, na Pacific Palisades, também na cidade da Califórnia, nos Estados Unidos.
A casa à venda tem três quartos, quatro banheiros e tamanho total de 752 metros quadrados. O terreno onde está localizada mede aproximadamente três mil metros quadrados.
Na mansão, paredes de vidro cercam um pátio ensolarado que fica no centro da propriedade. O design dos cômodos é clássico com um toque moderno, segundo o jornal. O imóvel é decorado com paredes e móveis claros e detalhes em madeira.
Além de seu rendimento como ator de “Friends”, seriado americano que se desenvolveu entre 1994 e 2004, Perry ganhou milhões durante sua vida vendendo propriedades e trocando por mansões menores.