Mani Reggo, a ex-namorada do campeão do BBB 24 Davi Brito, falou sobre o término do casal pela primeira vez e disse que foi uma decisão do ex-companheiro.
Em entrevista ao Domingo Record, a empreendedora explicou que preferiu não expor os detalhes de sua vida pessoal logo após o término do reality show, pois estava “preservando seus sentimentos”.
“Eu acho que eu deixei de fazer parte dos planos dele”, disse Mani.
Ao ser questionada sobre quem havia tomado a iniciativa de terminar o relacionamento, ela esclareceu: “Ele que terminou a relação comigo.”
“As pessoas criaram muitas mentiras sobre mim, sobre minha relação e minha família”, falou ela. “Isso em machucou muito.”
A empreendedora disse que ela e Davi moraram juntos ao longo de um ano e seis meses. “Era uma relação de parceria, tanto ele me ajudava quanto eu ajudava ele. Não era uma relação movida por interesses financeiros”, falou.
Quando foi questionada sobre a declaração de Davi no programa Mais Você, logo após ter vencido o BBB 24, na qual ele disse ainda estar “conhecendo” Mani, ela respondeu: “Foi muito duro ouvir aquilo. Ele desconstruir tudo que a gente viveu em tão pouco tempo, menos de 24 horas depois da saída do reality.”
Ela ainda acrescentou que não teve acesso a nenhuma quantia do prêmio milionário ganhado por Davi e que ficou magoada com a postura do ex-namorado em relação aos boatos que circularam sobre ela nas redes. “Ele nunca desmentiu [os boatos], deixou as pessoas pensarem o que elas quisessem sobre mim. E isso também doeu muito”, acrescentou.