Entender por que a crítica e a indústria se renderam a “Mal de Família“, série do Apple TV+ que retorna com novos episódios nesta quarta-feira (13), não é difícil. A produção se destaca por seus personagens bem construídos e distintos, especialmente as irmãs Garvey.
“Acho que o grande destaque das irmãs é que cada uma delas possui qualidades e características com as quais o público consegue se identificar, independentemente de quais sejam”, explicou Eva Birthistle em entrevista à CNN. A atriz dá vida à caótica Ursula.
Ela continuou: “Essas características serão diferentes para cada pessoa, mas acredito que assistir a mulheres complicadas, imperfeitas e engraçadas é o que realmente atrai o público”. Saiba o que esperar da segunda temporada, segundo a criadora da série.
Nos novos episódios da produção, “Mal de Família” dá um salto temporal de dois anos. Após a “morte acidental” do marido abusivo de Grace (Anne-Marie Duff), as irmãs Garvey, que se tornaram mais unidas, acreditam ter superado suas desconfianças.
No entanto, com o retorno de verdades do passado, elas se veem novamente no centro das atenções. Mentiras começam a surgir e segredos são expostos, enquanto elas são obrigadas a descobrir em quem realmente podem confiar.
A produção é estrelada por Sharon Horgan (“Catastrophe”), Eva Birthistle (“Despertar dos Mortos”), Sarah Greene (“Normal People”) e Eve Hewson (“O Casal Perfeito”). Além de protagonizar, Horgan também escreve e produz a série.
A primeira temporada já está disponível no Apple TV+. Os episódios da segunda temporada são lançados todas as quartas-feiras na plataforma.
Assista ao trailer da segunda temporada de “Mal de Família”