Maíra Cardi, 40, fez um desabafo sobre ter enfrentado depressão após o parto de Sophia, fruto do seu casamento com Arthur Aguiar, 35.
Sem citar o nome do ex-marido, a influenciadora, hoje casada com Tiago Nigro, 33, revelou não ter tido ajuda de ninguém durante esse período.
“Eu tive uma depressão pós parto violentíssima, que teve relação direta com meu sono ruim. Sophia acordava a noite inteira, de hora em hora, e eu não tinha ninguém para me ajudar. Passei um ano sem dormir e adoeci severamente”, contou Maíra.
Segundo relato de Cardi, a falta de sono contínua gera diversas doenças. “Nesse caso, eu dormia, mas dormia de forma fragmentada, e dormir de forma fragmentada é o mesmo que dormir pouco ou quase nada”, avaliou.
Em outra publicação, Maíra também comentou sobre como os distúrbios metabólicos se dão.
“[…] Em resumo, é por isso que muitas vezes você dorme bastante, mas assim assim acorda exausta. Seu sono não foi reparador porque você estimulou muito suas células ganglionares através da retina, olhando para a luz azul do seu celular fora de hora, quando seu corpo deveria estar fazendo a faxina do sono”, escreveu.
Maíra Cardi e Thiago Nigro se casam no civil em comunhão total de bens