Gabrielli Silva, uma jovem de 24 anos e mãe de gêmeas, vive um período de grande angústia depois do desaparecimento de sua filha Agnes, de apenas seis meses. O incidente ocorreu há uma semana, quando a bebê caiu de um barco durante um resgate em meio às enchentes em Canoas (RS). Agnes é irmã gêmea de Ágata, que esta com a mãe.
Desde então, Gabrielli tem usado seu perfil no Instagram, onde tem mais de cem mil seguidores, para fazer uma campanha desesperada em busca de sua bebê perdida.
Com a proximidade do Dia das Mães, que será celebrado neste domingo, 12, a angústia de Gabrielli aumenta. Recentemente, ela postou uma foto de Ágata, que vestia um conjunto de roupas que seria para ambas.
Na legenda, ela escreveu: “Me ajudem com informações concretas [para] chegar até minha filha”.
Apelo emocional nas redes sociais de Gabrielli pela bebê perdida
Gabrielli fez um apelo nas redes sociais. “Me digam o que vocês sentem ao ver esta imagem?, escreveu Gabrielli. “Um vazio? Um desconforto? Um verdadeiro misto de sentimentos, que quebra o coração de cada um? É assim que me sinto a cada segundo sem informação da minha filha! Então, me ajudem, com informações concretas, a chegar até minha filha! Me ajudem a tirar a foto delas juntas, com as mesmas roupinhas que ganharam.”
Na última terça-feira, 7, Gabrielli revelou em seu Instagram detalhes do trágico dia em que ela e seus quatro filhos se afogaram.
Enquanto ela e os outros três filhos foram resgatados, Agnes não teve a mesma sorte. A menina vestia um moletom rosa, com corações brancos e um casaquinho colorido no momento do acidente.
Intensificação das buscas
A busca por Agnes se intensifica e demanda mais recursos para expandir o raio de procura. “As buscas pela Agnes estão cada vez maiores, e demandam cada vez mais recursos para que possamos ir mais longe”, disse Gabrielli. “Nesse momento, toda ajuda é bem-vinda.”
Gabrielli mantém a esperança de reunir suas filhas novamente. Informações sobre o paradeiro de Agnes podem ser enviadas diretamente para o Instagram da mãe.