sábado, novembro 23, 2024
InícioGeralMãe prossegue busca por bebê de seis meses perdida durante resgate no...

Mãe prossegue busca por bebê de seis meses perdida durante resgate no RS

Gabrielli Silva, uma jovem de 24 anos e mãe de gêmeas, vive um período de grande angústia depois do desaparecimento de sua filha Agnes, de apenas seis meses. O incidente ocorreu há uma semana, quando a bebê caiu de um barco durante um resgate em meio às enchentes em Canoas (RS). Agnes é irmã gêmea de Ágata, que esta com a mãe.

Desde então, Gabrielli tem usado seu perfil no Instagram, onde tem mais de cem mil seguidores, para fazer uma campanha desesperada em busca de sua bebê perdida.

Com a proximidade do Dia das Mães, que será celebrado neste domingo, 12, a angústia de Gabrielli aumenta. Recentemente, ela postou uma foto de Ágata, que vestia um conjunto de roupas que seria para ambas. 

Na legenda, ela escreveu: “Me ajudem com informações concretas [para] chegar até minha filha”.

Apelo emocional nas redes sociais de Gabrielli pela bebê perdida

Gabrielli fez um apelo nas redes sociais. “Me digam o que vocês sentem ao ver esta imagem?, escreveu Gabrielli. “Um vazio? Um desconforto? Um verdadeiro misto de sentimentos, que quebra o coração de cada um? É assim que me sinto a cada segundo sem informação da minha filha! Então, me ajudem, com informações concretas, a chegar até minha filha! Me ajudem a tirar a foto delas juntas, com as mesmas roupinhas que ganharam.”

Na última terça-feira, 7, Gabrielli revelou em seu Instagram detalhes do trágico dia em que ela e seus quatro filhos se afogaram. 

Enquanto ela e os outros três filhos foram resgatados, Agnes não teve a mesma sorte. A menina vestia um moletom rosa, com corações brancos e um casaquinho colorido no momento do acidente.

Intensificação das buscas

A busca por Agnes se intensifica e demanda mais recursos para expandir o raio de procura. “As buscas pela Agnes estão cada vez maiores, e demandam cada vez mais recursos para que possamos ir mais longe”, disse Gabrielli. “Nesse momento, toda ajuda é bem-vinda.” 

Gabrielli mantém a esperança de reunir suas filhas novamente. Informações sobre o paradeiro de Agnes podem ser enviadas diretamente para o Instagram da mãe.



Via Revista Oeste

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui