Giselle Prattes, 44, mãe de Nicolas Prattes, 27, saiu em defesa do relacionamento do filho com Sabrina Sato, 43, nesta semana.
Em seu perfil do Instagram, a atriz falou sobre como ela se sente lendo as críticas ao namoro do filho. “Eu parei de ler porque começou a me fazer mal. Eu ignoro”, disse a intérprete da princesa de Judá na novela “Reis”, da Record TV.
Giselle afirmou que as pessoas estão muito amargas e que os comentários mais maldosos “falam muito mais da pessoa [que critica] do que sobre o outro”.
Ela complementou dizendo que tanto a nora quanto o filho são pessoas mais interessantes na vida privada. “Eu falei para a Sabrina que ela é muito mais interessante no ‘off’ do que na vida pública. E eu acho a mesma coisa do meu filho, ele é um cara extraordinário fora da rede social, fora da televisão”.
“Na minha cabeça, faz todo sentido ele estar com uma mulher como a Sabrina”, finalizou.
Nesta semana, Sabrina Sato anunciou a gravidez do primeiro filho com Nicolas Prattes. O casal assumiu o relacionamento em fevereiro, quando o ator foi visto acompanhando a namorada em sua maratona de Carnaval, e anunciou o noivado em setembro.
A apresentadora também é mãe de Zoe, 5, fruto do relacionamento com Duda Nagle.
Sabrina Sato e Nicolas Prattes: relembre 5 momentos do relacionamento