Suzanne Morrison, mãe do ator Matthew Perry — conhecido pelo papel de Chandler Bing na série “Friends” –, revelou quais foram as últimas conversas que teve com o filho antes da morte.
“Ele se aproximou de mim e disse: ‘Eu te amo muito e estou muito feliz por estar com você agora’. Foi quase como se fosse uma premonição ou algo assim. Eu não pensei nisso na hora, mas pensei: ‘Há quanto tempo não temos uma conversa como essa? Já faz anos.””, contou. Ele faleceu em outubro de 2023 devido “aos efeitos agudos” da cetamina.
Em entrevista ao programa “Today”, que vai ao ar na próxima segunda-feira (28) — aniversário de morte do ator de “Friends” –, ela disse que estava preocupada com o comportamento do filho.
“Acho que havia algo. Havia uma inevitabilidade no que aconteceria com ele, e ele sentia isso com muita intensidade. Mas ele disse: ‘Não estou mais com medo‘. E isso me preocupou”, disse Suzanne Morrison.
In an exclusive interview with TODAY’s @SavannahGuthrie, Matthew Perry’s mom Suzanne Morrison recounted the tender moments she had with her son before his death.
Watch the full conversation on Monday, October 28 on TODAY. pic.twitter.com/Ce8uPggN9f
— TODAY (@TODAYshow) October 25, 2024
A trágica morte de Matthew Perry desencadeou uma investigação criminal que pode resultar em diversas prisões. Ele foi encontrado morto aos 54 anos na banheira de hidromassagem de sua casa, em outubro do ano passado.
Embora o ator estivesse em tratamento com a cetamina para enfrentar a ansiedade e a depressão na época de seu falecimento, o relatório da autópsia alegou que “a droga em seu organismo no momento da morte não poderia ser proveniente da terapia de infusão”.
Investigação sobre morte de Matthew Perry se aproxima do fim