A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, 56, disse que o marco de três anos da morte da filha, que acontece nesta terça-feira (5), não é tão marcante para ela.
“São datas difíceis, mas todos os dias eu estou sem ela, então não é o dia cinco que vai me fazer lembrar“, comentou a empresária que comemora seu aniversário um dia antes da data do acidente de avião que aconteceu em 2021.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, do último domingo (3), Ruth disse que não lembrou de marcar comemorações de seu aniversário porque tem que se manter ocupada para não pensar na tragédia que vitimou Marília.
“Eu paro para lembrar daquele dia quando estou no avião. Eu já tinha receio de avião e quando estou lá em cima, aquilo me volta. Por isso que às vezes eu tenho algum trabalho pra fazer fora de Goiânia, e fica difícil pra eu fazer, porque me volta tudo”, relatou a avó de Léo.
E concluiu: “Nenhuma palavra que você disser me ajuda, porque perder um filho é a pior dor que você pode sentir.”
Ruth comentou que vai continuar a investir em seus projetos sociais — o Instituto Marília Mendonça e o Projeto Transformando Vidas — e está se mudando da casa em que morava com a filha e o neto para um imóvel próprio.
Além disso, tem planos de realizar um sonho da filha e adotar uma criança. De acordo com ela, ainda não conseguiu atender ao pedido da Rainha da Sofrência porque seu neto — criado por ela e pelo pai, o cantor Murillo Huff — ainda tem ciúmes.
Marília Mendonça em números: veja curiosidades sobre a cantora