sexta-feira, setembro 20, 2024
InícioEntretenimentoMãe de Isis Valverde desabafa sobre tratamento contra o câncer: “Dor e...

Mãe de Isis Valverde desabafa sobre tratamento contra o câncer: “Dor e medo“

A mãe da atriz Isis Valverde, 37, Rosalba Nagle, 60, desabafou em suas redes sociais nesta segunda-feira (22) sobre seu tratamento contra o câncer de mama. A pedagoga e advogada afirmou que sente bastante dor e medo desde que foi diagnosticada com a doença.

Em um longo relato, Rosalba refletiu sobre as possíveis personalidades de uma mulher até conhecer o câncer e citou fases do tratamento ao qual está sendo submetida.

“Todas nós somos muitas mulheres. Umas muito jovens e apaixonadas pela vida. Outras vaidosas, imponentes e independentes. Algumas inquietas e barulhentas. Raras, pensativas, sonolentas ou quase lentas. Mas nunca tão tristes. E, então, uma delas conhece o câncer, um companheiro indesejado e silencioso que caminhava lhe segurando pela mão há mais de um ano”, começou

“Exames, biópsias, cirurgias. Tudo feito muito rápido para exterminar o nódulo. Lhe disseram que era uma batalha e que devia lutar”.

“As armas e munições que lhe deram, somente transformaram sua vida, de protagonista em uma mera espectadora. E não havia escolha. Nem volta. Nenhum retorno. E todos diziam para enfrentar. Não ouse se render. Você não é de desistir.
Você é uma guerreira. Mas a verdade é que o espelho mostra uma mulher cansada e abatida”, escreveu.

“Lágrimas lhe descem pela face.
No peito muita dor e medo. Na alma, uma impotência infinita e implacável. No reflexo, inusitadamente, subsiste uma alienígena estranha. Uma mulher com muitas cicatrizes e que atende pelo codinome ‘Tristeza’. Uma tristeza cinzenta. Feito tarde sem sol”, completou.

Recentemente, ela agradeceu Isis Valverde e o genro, Marcus Buaiz, 44, ao falar sobre o apoio que vem recebendo da família. Depois de receber o diagnóstico, em maio deste ano, Rosalba começou a realizar sessões de quimioterapia, em junho.

Confira o desabafo da mãe de Isis Valverde:

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui