Jenny Miranda, ex-A Fazenda 15 e mãe de Bia Miranda, vice-campeã de A Fazenda 15, foi às lágrimas nas redes sociais na segunda-feira (3), ao falar sobre não poder assistir ao parto da filha, que dará à luz Kaleb em breve. As duas nutrem uma treta pública desde 2022.
Em seus stories do Instagram, Jenny começou dizendo que tinha a impressão de que Bia já estava em trabalho de parto – e que o neto nasceria em poucas horas.
“Meu coração diz que meu neto está chegando e que minha filha está precisando muito de mim, mas o orgulho dela é muito maior. Espero que ela tenha pessoas do lado dela para estar auxiliando, cuidando e segurando a mão dela nesse momento”, disse ela.
As duas cortaram relações em 2022, quando Bia afirmou que ficou com o ex-jogador de futebol Adriano e acusou Jenny de vazar a informação por inveja. Desde então, não pararam de trocar farpas pelas redes sociais.
“Para mim, seria a maior alegria do mundo estar com ela nesse momento, é o primeiro filho dela. Então, estou por aqui esperando notícias, vou ficar ligadinha na internet. A Bia tem medo de agulha, então não sei se vai ser cesárea ou parto normal, porque ela tem muito medo de agulha, sempre teve, e eu sempre estive do lado dela”, continuou Jenny nas redes sociais.
Ela acrescentou dizendo que sabe onde o parto vai ser, mas que provavelmente será barrada. “Eu não vou lá, sei que vou ser humilhada, que não vão me deixar entrar, eu não vou conseguir ver e vou ficar mais nervosa ainda.”
Bia Miranda publicou que entrou em trabalho de parto nesta terça-feira (4). Jenny, por sua vez, voltou a falar sobre o assunto.
“É meu primeiro neto, da minha primogênita e eu não estarei lá para acompanhá-la.”
Por fim, Jenny complementou dizendo está tomando ansiolíticos para diminuir suas crises de ansiedade por conta da chegada do neto.