A empresária Tina Knowles, 70, mãe de Beyoncé, 42, revelou que a cantora foi vítima de bullying na infância por ser uma criança muito tímida.
Em entrevista à Vogue, divulgada na última segunda-feira (27), ela compartilhou detalhes da maternidade e criação das filhas, e Kelly Rowland, 43, amiga de infância e ex-integrante do grupo Destiny’s Child, ao lado de Queen B.
“Ela era muito tímida e sofria com bullying, mas no dia em que ela defendeu alguém – ela não se defendeu, ela defendeu os amigos, ela viu que era forte. Ela sempre teve essa coisa de proteção, de proteger todo mundo… Me emociono falando disso e me sinto muito orgulhosa dela. Sempre tive orgulho da minha filha”, entregou.
Ainda no vídeo, Tina conta que cada criança é diferente e possuem suas próprias personalidade. “As minhas três meninas lidaram com todos sentimentos e questões de forma muito diferente. Elas foram e são incríveis”, acrescentou na legenda da publicação.
Por fim, Knowles deixou um conselho materno. “Aprenda com suas personalidades e respeite a individualidade. Nunca compare os negativos, elogie sempre as diferenças positivas e preste atenção às coisas que você pode se gabar delas”, disse.
Assista ao vídeo completo:
Novo álbum de Beyoncé faz “mergulho profundo” na história do country