Um carrossel de fotos no Instagram de Ryan Reynolds com imagens da première mundial de “Deadpool & Wolverine” fez com que Madonna deixasse um comentário na publicação questionando: “Estou em 4º?!”
No post, Reynolds colocou diversas fotos ao lado da esposa Blake Lively, do co-protagonista Hugh Jackman e outros famosos. No entanto, a foto em que posa ao lado da rainha do pop só aparece na quarta posição do carrossel, motivando o comentário irônico da cantora.
Madonna — e sua canção “Like a Prayer” — tiveram uma participação importante no filme da Marvel.
Em entrevista ao programa SiriusXM, Reynolds e Jackman contaram que a cantora deu alguns conselhos para a execução da cena em que seu hit é tocado — e os atores chegaram a regravá-la para atender a essas sugestões.
Os atores precisaram pedir permissão pessoalmente a Madonna, junto com o diretor do longa-metragem, Shawn Levy, para licenciar a música para a cena em questão .
“Isso envolveu uma visita pessoal à Madonna, onde mostramos a ela a sequência em que ‘Like a Prayer’ seria usada”, explicou Levy.
“Foi uma grande coisa pedir e, certamente, uma coisa ainda maior usar [a música]”, completou Reynolds.
Além de dar a permissão para licenciar “Like a Prayer“, Madonna teria oferecido a eles sugestões sobre a cena em que a música seria usada. “Ela assistiu, e eu não estou brincando, [ela disse] ‘você precisa fazer isso’. E, droga, ela estava certa”, relatou Reynolds.
“Nós, literalmente, iniciamos uma nova sessão de gravação em 48 horas para fazer essa sugestão. Isso deixou a sequência melhor”, acrescentou Levy.
Ryan Reynolds está “surpreso” que a Disney permitiu “Deadpool & Wolverine”