A cantora americana Madonna, 65, subiu nesta quinta-feira (2) no palco montado na praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, para fazer a passagem de som para o show que realizará no próximo sábado (4). A drag queen brasileira Pabllo Vittar, 30, participou do ensaio.
Em determinado momento, a rainha do chegou a pular nos braços da drag. Em outro, ela se envolveu em uma bandeira do Brasil enquanto cantava.
As duas filhas mais novas da cantora, as gêmeas Stella e Estere Ciccone, 11, também participaram do ensaio. Elas dançam vogue no número da música homônima ao ritmo.
Pabllo Vittar pode participar do número de “Vogue”, já que, nos shows anteriores da “The Celebration Tour” artistas de diversos locais foram convidados para este momento. Entre eles estão Kylie Minogue e Rick Martin, por exemplo.
A CNN tentou confirmar a informação com a equipe de comunicação da drag queen, mas não obteve retorno até o momento. Desta forma, a participação dela fica em aberto para o público, podendo ocorrer também em outro momento do show.
Mais cedo, outra filha de Madonna, Mercy James, 18, também já havia subido ao palco e se aproximado de um piano de calda. Ela toca o instrumento na performance de “Bad Girl”, do álbum “Erotica” (1992), enquanto a mãe canta.
O show da rainha do pop na praia de Copacabana, no Rio, encerrará a turnê que celebra seus 40 anos de carreira.
O espetáculo é o maior já feito pela cantora e também o primeiro a não cobrar pela entrada dos fãs.
Madonna ensaia La Isla Bonita em Copacabana, no Rio de Janeiro pic.twitter.com/4Owdj8Czv5
— Emannuel Bento (@emannuelbento) May 3, 2024
Portais de noticia: NINGUÉM PODE OLHAR PRA MADONNA
A Pabllo Vittar: pois vou pegar no colo mamãeee pic.twitter.com/b5IF5Thcre— Babi (@babi) May 3, 2024
Essa estrutra, os arranjos, a setlist, sério tá tudo perfeito para sábado! Madonna vai entregar o maior show da carreira pic.twitter.com/TGDpjfTgK0
— Davi Costa (@DaviCosta28) May 3, 2024