Madonna fará um show histórico neste final de semana. No sábado (04), a rainha do pop se apresenta na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
O show gratuito será a última data da “The Celebration Tour“, turnê que comemora os 40 anos de carreira da cantora. Já o after oficial será o DJ brasileiro Pedro Sampaio.
Em entrevista à CNN, Sampaio falou sobre a experiência de ter sido escolhido para o último show. “A expectativa está muito alta”, disse.
“A Madonna é a personificação de uma pessoa revolucionária”, descreveu Pedro Sampaio. “Eu acho que as causas que ela abraço desde o início da carreira dela traz uma importância não só um musical, mas também política e social para o mundo inteiro.”
“Ela dá voz a causa que precisam ser esclarecidas e precisam de mais atenção”, disse.
“Além disso, a parte musical todo catálogo musical da Madonna é um catálogo que eu fico assim… meus olhos brilham”, continuou o DJ.
Segundo Sampaio, a carreira de Madonna tem o diferencial de misturar responsabilidade social com músicas muito comerciais. “Por ter esse consumo em massa, ela faz isso muito bem em todo catálogo musical dela, que tem essa essa característica e essa versatilidade, essa pluralidade de línguas. Então ela canta em espanhol, canta em inglês, eu acho isso sensacional.”
Para o after, o DJ está preparando um remix de “Hung Up“. Além desta, outra faixa que entra na lista de favoritas de Pedro Sampaio é “La Isla Bonita“. “Eu acho lindo demais ela cantando espanhol, e é um ritmo que eu acho que ela se aventurou na época em gravar. Eu acho que é por isso que é tão revolucionário.”
Já sobre o show principal, não é apenas ouvir as favoritas que o DJ espera. “Eu tô mais ansioso para ver essa mistura que ela faz com a performance, com o teatro… então não é só a música, é a performance, é o teatro, a mensagem que ela passa na performance corporal, na performance em cima do palco com ballet, com cenografia.”
“Eu acho que isso me inspira muito e abre a mente de todos os artistas do mundo inteiro”, refletiu. “Quando a gente assiste e tem um privilégio de presenciar um fenômeno como a Madonna… é 360º, você fica 100% envolvido e se vê dentro de uma atmosfera única que só aquele artista consegue proporcionar. Eu acho que ela faz isso muito bem e você vê que o Brasil inteiro está mobilizado até antes de começar o show dela”.
O after será o terceiro show de Pedro Sampaio do dia. “Vou tentar aproveitar ao máximo, antes e depois do meu show”, garantiu o DJ mesmo assim. “Podem esperar um espetáculo. Tem chance de ser o meu maior público até hoje porque a gente não tem noção de como vai estar Copacabana.”
Pedro Sampaio se apresenta após o show da Madonna no Palco Leme, em frente ao palco principal e entre a Rua Prado Júnior e a Av. Princesa Isabel. Não há previsão exata de horário.
“Eu quero vir para emocionar”, finalizou.