O Centro de Operações do Rio de Janeiro publicou nas redes sociais, por volta das 19h deste sábado (4), um vídeo mostrando que a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, já está quase lotada para o show da cantora Madonna. A apresentação acontecerá de forma gratuita neste sábado (4), a partir das 21h45.
A reportagem da CNN conversou com fãs que estão esperando há dias pelo show, como Alex Martins, que chegou no dia 30 e está esperando pela diva do pop.
“Vim pra frente de Copacabana direto, com mala e com tudo”, conta. Segundo Alex, ele dormiu apenas 2 horas de ontem para hoje.
Madonna subirá ao palco às 21h45, mas, antes dela, o DJ Diplo fará a abertura, às 20h. O show terá transmissão ao vivo pela Globo, Globoplay e Multishow, mas apenas após o fim da novela “Renascer”, às 21h.
A Rainha do Pop publicou stories no Instagram horas antes do show. Ela aparece dançando com a bandeira do Brasil, dentro do Copacabana Palace, e mascarada durante os ensaios para apresentação, segurando duas bandeiras do país.
LOGO MAIS @diplo SUBIRÁ NO PALCO PARA AGITAR A MULTIDÃO QUE ESPERA @Madonna 🤩🎶
E você? Quer ir ao showzaço da Rainha do Pop?
Corre que ainda dá tempo! Mas vá de @metro_rio! 🚇
Respeite os bloqueios! ❌#CORInforma #MadonnaInRio #zonasul pic.twitter.com/VDilVig1DC
— Centro de Operações Rio (@OperacoesRio) May 4, 2024
Show de Madonna no Rio deve juntar 1,5 milhão de pessoas
O show de Madonna em Copacabana deve unir uma multidão de fãs de todo o país e do exterior. A expectativa é de um público recorde de 1,5 milhão de pessoas. A apresentação encerrará a turnê comemorativa de 40 anos da carreira da Rainha do Pop, a “The Celebration Tour”.
O palco do show gratuito de Copacabana será maior do que o pensado para a turnê. Além disso, como nas outras datas, a apresentação terá participações de outros artistas, como Pabllo Vittar, que apareceu ensaiando ao lado da cantora na última quinta-feira (2) e na sexta (3).
Com 14 álbuns lançados ao longo de 40 anos, os fãs da Madonna poderão esperar ouvir ao vivo faixas como “Like A Prayer“, “La Isla Bonita“, “Hung Up“, “Human Nature” e “Vogue“. Já quem espera ouvir “Like A Virgin”, uma notícia ruim: a música não foi vista nas setlists dos outros shows da turnê.
*Com informações de Giovanna Bronze, do Rio