Mike Tyson e Jake Paul vão se encontrar nos ringues em 20 de julho. Apesar da grande expectativa para o embate, Dana White, presidente do UFC, revelou não ser favorável ao duelo.
It’s JAKE PAUL vs. MIKE TYSON — yes, really! — in a LIVE BOXING event at AT&T Stadium you won’t want to miss. Airing live on Netflix Saturday, July 20 #PaulTyson pic.twitter.com/ULXVeCYeH6
— Netflix (@netflix) March 7, 2024
Ele (Tyson) fica bravo quando falo isso, mas o Mike tem 60 anos, sei lá. Quem se importa com o que eu falo? A luta não é minha. (…) Não gosto de ver caras lutando com essa idade. Será uma diferença de 31 anos durante essa luta. Vocês sabem bem o que penso sobre isso
Dana White, presidente do UFC
Mesmo sendo contra a realização da luta, Dana White reforçou sua admiração pelo astro dos ringues. “Amo o Mike como um amigo, é um dos meus atletas favoritos. Vamos ver o que ele consegue fazer lá com um camp de treinos”, completou.
O duelo será no AT&T Stadium, em Dallas, no Texas-EUA, e terá transmissão da plataforma de streaming, Netflix.
O famoso pugilista volta aos ringues após quatro anos. A última vez que Tyson lutou, foi contra Roy Jones Jr, em uma luta que terminou empatada. Em seu cartel, Mike Tyson tem 50 vitórias, sendo 44 por nocaute, e seis derrotas.
Jake Paul, de 27 anos, estreou no mundo das lutas no ano de 2020. De lá pra cá, foram 10 lutas, com nove vitórias, sendo seis por nocaute, e uma derrota.
Tyson já se prepara para a luta que terá contra o ator estadunidense Jake Paul, no dia 20 de julho deste ano. O astro surpreendeu os fãs, em um dos vídeos de sua preparação.
Veja o vídeo: