A segunda parte da quinta temporada da série “Yellowstone” está prestes a estrear. Falando sobre o assunto em uma nova entrevista, o ator Luke Grimes, intérprete de Kayce Dutton, lamentou o fato do astro protagonista da produção, Kevin Costner (John Dutton), não retornar para os episódios finais da produção.
Em entrevista à revista norte-americana People, Grimes disse que a decisão de Kevin Costner sair da produção foi o que deu o tom de finalmente encerrá-la. A primeira temporada de “Yellowstone” estreou em 2018.
“Ele não voltar parecia algo como, ‘Ok, vamos ter que pousar esse avião agora de verdade’”, disse o ator. “Eu acho que o patriarca indo embora sempre faria parte da história. É sempre para onde tudo estava indo, tipo, o que essas crianças fazem? O que essa família faz quando sua rocha se vai?”, acrescentou.
Kevin Costner abandonou o papel de John Dutton em junho deste ano, quando começou a filmar o novo filme de faroeste “Horizon: An American Saga”.
Grimes disse que o clima das filmagens nos últimos meses não foi a mesma coisa sem o protagonista.
“Definitivamente pareceu diferente. Ele é uma grande presença, cara, o cara é um ícone. Então, não tê-lo por perto para o set foi um pouco diferente. Mas somos uma grande família agora. Foi tão especial e, espero, os fãs conseguirão se conectar com a história tanto quanto… Acho que conseguirão”, comentou.
Sobre uma possível nova temporada após o fim da quinta, Luke Grimes disse que ainda não tem ideia se isso aconteceria.
“Tudo se resume à visão de Taylor [Sheridan]. Basicamente, nós vamos apenas ver se Taylor tem uma ideia que o entusiasme, e isso vai fazer toda a diferença aqui”, concluiu, falando sobre o autor da produção.
A segunda parte da quinta temporada de “Yellowstone” chega ao catálogo do streaming Paramount+ em 10 de novembro.
“O Casal Perfeito” e mais 5 minisséries de suspense para ver em um dia