Ludmilla foi elogiada por Lauryn Hill e YG Marley, no domingo (14), após sua apresentação no Coachella, no estado norte-americano da Califórnia.
A última mulher negra a vencer o Grammy de Álbum do Ano, em 1999, parabenizou a cantora brasileira e revelou que sente orgulho do que ela tem feito na cena musical.
“Eu estou orgulhosa de você. Isso é maravilhoso, continue fazendo, ok?”, disse a rapper norte-americana dona de hits como “Doo Wop (That Thing)” e “Ex Factor”.
🚨 MEU DEUS! Lauryn Hill conversando com Ludmilla no Coachella: “Estou orgulhosa de você. Estou orgulhosa do que você está fazendo”. pic.twitter.com/2KQAJnzEWi
— ARTH (@anthunesarth) April 15, 2024
Lauryn Hill também estava acompanhada por seu filho YG Marley, que também é neto de Bob Marley. O cantor, que viralizou no TikTok com “Praise Jah In The Moonlight”, cantou no palco principal do Coachella logo após Ludmilla e confirmou que assistiu ao show da voz de “Piña Colada”.
Durante a apresentação dele, Lauryn Hill encenou uma minirreunião do Fugees com Wyclef Jean. O grupo, que contava ainda com Pras Michel como integrante, fez sucesso na década de 1990.
Os shows do primeiro fim de semana do Coachella serão apresentados novamente entre sexta-feira (19) e domingo (21).
a ludmilla com a o yg marley e lauryn hill nos bastidores do coachella ❤️ pic.twitter.com/s6lqZIzlY0
— kaique (@kkkkkkaique) April 15, 2024