Lucas Lima, 41, compartilhou nesta sexta-feira (7) um vídeo para provar que nunca deixou de ser ele mesmo durante seu casamento com Sandy, 41. Participando do São João da Thay, o cantor foi alvo de comentários de que só começou a viver após o divórcio.
“Olha como o sorriso tá diferente, mais aberto… que homem livre… sem as amarras da ex… finalmente se divertindo, mostrando quem ele realmente é, vivendo pela primeira vez…”, citou Lucas no começo de seu texto, em referência aos comentários sobre ele.
“Só que em 2022, num casamento de amigos e com a então esposa dando risada e se divertindo junto. E não é como se esse vídeo fosse secreto. Eu postei nos stories na época. Mas na época não dava pra usar isso pra falar mal da Sandy”, escreveu o artista.
“É muito tóxico ser sommelier de sorrisos, querer me comparar comigo do passado sendo que nem me viu na época. E sempre pra bater na mulher, sempre culpando a mulher. Eu tô feliz, a Sandy tá feliz e nunca nos podamos. Muitíssimo pelo contrário”.
“Sempre nos incentivamos e graças a ela eu sou uma pessoa melhor, um músico melhor, um amigo melhor, um pai melhor, um filho melhor… E agora que se abram as portas dos conselhos daqueles que não sabem absolutamente nada de quem somos mas que têm certeza que possuem a cartilha de qual é a melhor maneira de vivermos nossas vidas”, finalizou.
Sandy e Lucas Lima anunciaram a separação em setembro de 2023, depois de 24 anos juntos. Alguns meses depois, após o público suspeitar que o ex-casal havia reatado, os artistas desmentiram os boatos e reafirmaram a existência de uma amizade.