O meia Lucas Evangelista, do Red Bull Bragantino, deixou em aberto a possibilidade de deixar o clube em um futuro próximo. O jogador é um dos alvos do Corinthians para a próxima janela, algo admitido pelo próprio em entrevista nessa terça-feira (11).
“Eu seria hipócrita de falar que não (analisaria uma proposta), e acho que todo mundo no meu lugar ia pensar, com certeza. Tenho muito respeito, admiração e gratidão pelo Bragantino. Amo aqui, mas é o Corinthians, tem muita grandeza. Não tem nada certo. A gente conversou, mas estou focado aqui. Vou deixar nas mãos de Deus e o que for para acontecer, vai acontecer”, afirmou.
A Itatiaia trouxe ainda em maio que o Corinthians, de fato, fez uma sondagem pelo meio-campista. À época, porém, a sinalização do Red Bull Bragantino por um eventual acerto não empolgou a diretoria alvinegra, que ainda não formalizou nenhuma proposta.
Lucas Evangelista se enquadra no perfil buscado pelo Timão para meio-campistas na próxima janela. Na análise do técnico António Oliveira, o clube precisa ganhar mais jogadores com disposição física para aumentar a capacidade de combate da equipe.
Aos 29 anos, Lucas Evangelista tem 166 jogos e 11 gols com a camisa do Massa Bruta.