A atriz Luana Piovani, 48, deixou um comentário em uma publicação de Selton Mello, 51, neste domingo (8). Ela disse estar acompanhando e se emocionando com a passagem do ator pelos festivais de cinema internacionais.
“Tenho te visto e me alegrado por você. Você em Veneza, com a Nanda [Torres], os aplausos, suas lágrimas… tanta emoção, admiração e orgulho Ze no meu coração. Te amo, Ze, e te saúdo, te celebro e acompanho com aquela saudade nostálgica boa”, escreveu.
O ator estava no Festival de Veneza para a exibição de “Ainda Estou Aqui”, que ganhou o prêmio de melhor roteiro. Agora, ele está no Canadá para o Festival Internacional de Cinema de Toronto. Sob direção de Walter Salles, 68, ele estrela o filme ao lado de Fernanda Torres, 58.
A trama é inspirada no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva, que conta a história da sua família. Ambientado no Rio de Janeiro na década de 1970, o filme apresenta a família Paiva: o pai, Rubens, a mãe, Eunice, e seus cinco filhos. Um dia eles sofrem um ato violento e arbitrário que irá mudar para sempre o rumo de seus vidas. Eunice é obrigada a se reinventar e traçar um novo destino para si e seus filhos.
Selton Mello e Lauana Piovani são conhecidos de longa data. Eles protagonizaram juntos o filme “A Mulher Invisível”, de 2009.
Luana Piovani diz que nunca gostou de chamar atenção: “Dá trabalho”