Luana Piovani, 47, afirmou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (8), que o filho mais velho “finalmente” foi para a escola e agradeceu Cinthia Dicker, 37, atual esposa do surfista Pedro Scooby, 35, pai do menino.
“Me dá muito alívio saber que toda sociedade brasileira está se unindo e se movimentando para ajudar nosso Rio Grande do Sul. Graças a Deus! Assim como também me dá muito alívio saber que meu filho foi para a escola, finalmente”, afirmou ela, que ainda escreveu: “Grata, Cintia”.
A atriz e apresentadora havia desabafado nas redes sociais, na última terça-feira (7), sobre o primogênito estar morando com o pai, no Rio de Janeiro — ela vive em Portugal — e não estar indo à escola, enquanto o pai ajuda no resgate das vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.
“Meu filho está no Rio há 20 dias e ainda não foi para a escola. Para as ‘vacas’ que acham ele o máximo, peguem a senha”, afirmou ela na ocasião, após receber mensagens de pessoas elogiando o surfista.
Dom decidiu morar com o pai e a madrasta enquanto Luana Piovani continua morando em Portugal com os dois filhos mais novos: os gêmeos Bem e Liz, 8. A atriz se separou de Scooby em 2019. Hoje, ele está casado com a modelo Cintia Dicker, com quem tem uma filha, Aurora, de 1 ano.