A cantora Cher, 78, transformou a passarela do desfile da Victoria’s Secret em uma verdadeira pista de dança na terça-feira (15). A diva do pop brilhou como atração principal do Victoria’s Secret Fashion Show, que fez seu aguardado retorno após uma pausa de cinco anos, motivada por uma chuva de críticas.
A cantora agraciou o público com um medley de suas canções mais famosas, “Strong Enough” e “Believe”, enquanto as modelos, vestidas de vermelho, desfilavam e cantavam os hits ao mesmo tempo.
Antes de sua chegada triunfal ao palco, fotos dos momentos mais icônicos de Cher na moda foram exibidas, enquanto um coral cantava. Em seguida, a estrela apareceu acompanhada por uma dúzia de dançarinos.
Pouco antes do evento, a veterana tentou minimizar as expectativas dos fãs, afirmando que seu figurino “não era grande coisa”. Em entrevista à apresentadora da atração, Olivia Culpo, ela declarou: “Não esperem muito”.
Além de Cher, o desfile contou com performances de outras artistas, como a cantora sul-africana Tyla, 22, e a integrante do grupo Blackpink, Lisa, 27. Lisa abriu seu show com a música “Rockstar”, posando em uma motocicleta antes de ser acompanhada por suas dançarinas. Ela voltou ao palco depois para cantar seu novo single, “Moonlit Floor”, usando um body de renda e asas metálicas.
Tyla apresentou dois de seus próprios sucessos, “Water” e “Push 2 Start”, vestindo um conjunto transparente com cinta-liga e um par gigante de asas brancas felpudas.
Assista abaixo ao Victoria’s Secret Fashion Show
Lisa (Blackpink) e Tyla são anunciadas para show da Victoria’s Secret