domingo, novembro 17, 2024
InícioEntretenimentoLily Allen revela ganhar mais dinheiro vendendo fotos dos pés do que...

Lily Allen revela ganhar mais dinheiro vendendo fotos dos pés do que com músicas

A cantora Lily Allen, 39, comentou em suas redes sociais nesta sexta-feira (25) que sua conta em uma plataforma de venda de conteúdo adulto, onde comercializa foto de seus pés, é mais rentável do que o lucro advindo das plataformas de streaming de músicas.

“Imagine ser um artista, ter quase oito milhões de ouvintes mensais no Spotify, mas ganhar mais dinheiro com o fato de 1.000 pessoas se inscreverem para ver fotos de seus pés”, escreveu a dona do hit “Smile”.

De acordo com o site Variety, Lily cobra cerca de R$ 57 mensais em seu canal na plataforma de venda de fotos — o que, no cálculo com a média de seus assinantes mensais, lhe renderia aproximadamente R$ 57 mil reais por mês.

Ela abriu seu canal na plataforma de venda de fotos após uma manicure dizer que seu pé era bonito e tinha uma avaliação máxima — de cinco estrelas — em um site chamado Wikifeet, que permite que os usuários votem em seus pés preferidos.

“Ela disse que eu poderia ganhar muito dinheiro vendendo esse tipo de conteúdo”, disse na entrevista.

aria-label=”Assista o vídeo "My feet are rated ★★★★★" #MissMe #Feet #BBCSounds” tabindex=”0″> "My feet are rated ★★★★★" #MissMe #Feet #BBCSounds “My feet are rated ★★★★★” #MissMe #Feet #BBCSounds

Em seu X, antigo Twitter, os fãs reagiram à postagem da cantora, apoiando seu empreendimento com pés e fazendo críticas à remuneração das plataformas de streaming de música.

“Vou explicar a todos os meus amigos músicos falidos que precisamos trabalhar com nossos pés”, escreveu uma das usuárias da rede social.

Entenda polêmica envolvendo Mari Bridi e Rafael Cardoso

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui