quarta-feira, novembro 20, 2024
InícioEntretenimentoLily Allen critica versão de “Jolene“ lançada no novo álbum de Beyoncé

Lily Allen critica versão de “Jolene“ lançada no novo álbum de Beyoncé

Lily Allen teceu críticas à versão de “Jolene” lançada por Beyoncé em seu novo álbum, o “Cowboy Carter”. A fala foi feito durante o episódio de quarta-feira (3) do podcast Miss Me?, que a cantora britânica apresenta ao lado de Miquita Oliver.

A voz de “Smile” e “Fuck You” questionou a escolha da norte-americana de marcar sua entrada em um novo gênero fazendo um cover de um dos maiores sucessos dele. “Jolene”, regravada múltiplas vezes, foi escrita e lançada por Dolly Parton em 1973.

“Quero dizer, faça o seu, e ela está literalmente fazendo o dela. Ou ela está fazendo Dolly?”, disparou Allen.

A criticou foi ecoada por Miquita Oliver, que afirmou que esperava mais da versão lançada por Beyoncé em seu último álbum.

“Se vamos desmontá-la e montar novamente, sinto que Beyoncé poderia ter feito um pouco mais”, disse a co-apresentadora.

A regravação de Beyoncé era um dos desejos de Dolly Parton, que queria que “Jolene” tivesse o mesmo sucesso que “I Will Always Love You” teve quando lançada por Whitney Houston para a trilha sonora de “O Guarda-Costas”, em 1992.

“Não sei se ela entendeu a mensagem, mas isso não seria incrível? Eu acho ela fantástica e linda e adoro a música dela.” Parton disse.

“Eu adoraria ouvir ‘Jolene’ em grande estilo, mais ou menos como Whitney [Houston] fez meu ‘I Will Always Love You’. Alguém que pudesse pegar minhas pequenas músicas e transformá-las em potências. Seria um dia maravilhoso na minha vida se ela algum dia fizesse ‘Jolene.”

*Com informações da CNN Internacional

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui